terça-feira, 14 de janeiro de 2014

bem vindo 2014

não pessoal eu não esqueci de vcs, vcs acompanharam meu problema com a internet e eu estou de mudança, viajei no natal e fim de ano pq também sou adolescente mas eu voltei cheia de vontade de postar.. então estamos em 2014 eu sei que o ano novo ja passou mas.. eu sou simplesmente apaixonada por branco e como eu estava fora perdi a oportunidade de postar mas vou postar mesmo assim..
vou mandar a real, no fim de ano quem quer estar romântica não use jeans a menos que seja uma calca bem coladinha ou boca de sino (voltou a moda gente, vou fazer um post sobre ela depois) na verdade eu prefiro usar vestidinhos leves e soltos por que no fim de ano queremos sempre estar confortáveis e felizes com quem somos, ninguém quer ver gente se enfiando num vestido tubinho cheio de lantejoula lembrem quanto mais simples melhor.:










lembrem que branco fica bem em toda ocasião bjbj vejo vcs no proximo post 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário