quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seu mundo

o quarto é onde a gente passa a maior parte do tempo, então tem que ser a nossa cara, esse post vai ser um pouquinho diferente, mas eu acho que vai ser bom, eu vou dar dicas e dizer o que eu acho sobre algumas decorações.

------------------

primeiro eu acho que a cor do quarto tem que ser uma cor que combine com você por que vocês tem que lembrar que vão ficar nele dia e noite:

1. Nunca coloquem o quarto de uma cor só, sempre coloque no minimo duas para quebrar uma cor que eu acho que fica boa para "quebrar" é o amarelo, fica bom com o Azul fica bom com o Rosa, com o Branco, o Laranja, etc...
2. Se você quer um quarto delicado ou Romântico não use cores vibrantes, claro que sempre tem quartos ou cores vibrantes que ficam bem, mas no geral cores calminhas ficam melhor
3. Se você quiser um quarto com cores vibrantes os tons de laranja e rosa ficam bons, eu acho que as luzes seriam melhores brancas, por que já que as cores já são em tons quentes a luz branca vai esconder um pouco.
4. Quartos com cores claras ficam bem tanto com luzes amarelas quanto com brancas, e qualquer cor que seja levinha fica boa, o meu por exemplo tem tons levinhos de é azul e amarelo.

3.

4.

-------------------
Quadros e porta retratos.. 
eu acho que para um quarto delicado é melhor usar os porta retratos daqueles sem imãs eu acho mais menininha do que os outros, eu sinceramente gosto de muitas fotos espalhadas pelo quarto, arrumadinhas mas eu acho que os momentos são tudo. E eu não vou mentir que eu adoro aqueles que tem borda com detalhes antigos.
tipo esse.
------------------
Luzes de natal
Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por luzes de natal mas eu não tenho no quarto por que minha mãe acha uma presepada então eu nem peço mais, só cuidado para não colocar no lugar errado ou então colocar muito por que ai realmente fica uma presepada.

--------------------
Almofadas
Amo muitas almofadas ate para dormir mesmo, e também acho lindo entrar num quarto que a cama parece um sofá de tanta almofada.

Gente depois eu posto mais bjj..

Sorry for not posting in english, this post was really big you saw it and i still Brazilian.. sorry! XOXO

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário